terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Entrevista

Pelo fato de estar acontecendo o campeonato municipal de futsal, ficamos sem postagem por algum tempo. Mas estamos voltando e em grande estilo, com uma entrevista especial com BRUNO STEIN

Pra você o que é jogar no Nacional?

Um previlegio, cresci vendo nacional ser campeão de tudo , nao imaginava que um dia faria parte desse time ..

Você não é titular,mas é o decimo segundo jogador , aquele que sempre entra durante os jogos e foi decisivo em alguns deles . Como foi ser decisivo?

Muito gratificante , acredito no meu potencial, e do time que me ajuda, tenho me machucado muito, isso tem atrapalhado um pouco. Espero que nesse ano de 2016, nao tenha muitas lesões e possa contribuir mais . Quando estou no banco fico analisando os espaços deixados pelo adversario e tento aproveitar da melhor forma possível.

Com esse titulo sofrido e suado de 2015, o que esperar para o campeonato de 2016?

Espero que tenhamos a mesma felicidade de 2015. Acho que nosso time foi soberano nesse último campeonato,jogamos pra frente , buscando sempre a vitoria , adversários muito fortes ficaram pelo caminho,isso prova nossa qualidade . Eu tava desacreditado me machucava muito quando jogava pelo INDEPENDENTE, mas ai surgiu JOÃO CORDOVA, que acreditou em mim. E esses gols decisivos foram dele com certeza . Principalmente aquele da Semi-final.

Falando naquele gol da semi-final , um gol olímpico. Foi sem querer? Haha

Vou ser sincero, havia batido três escanteios bem fechados e percebi que o goleiro deles estava rebatendo todas perto da pequena area . Minha intensão era que alguem pegasse o rebote , ja que nosso time é muito forte na jogada aérea. Mas a bola acabou fazendo mais curva "Graças a Deus" e acabou indo direto pro gol.  Nessas horas tem que ter estrela hahaha. Nem acreditei quando vi que deu gol kkkk.

JOÃO CORDOVA é o tecnico e amigo de todos . O que falar do professor ? 

Um cara serio , parceiro de todos. Muitos dizem que nacional é panela , mas quem joga e convive la , sabe que vai jogar quem estiver melhor . João foi muito importante pro meu Futebol. Confiança é a palavra.

Em algum momento passou por sua cabeça  que não conseguiriam o objetivo  maior que era o titulo? Lembrando que nao final perdiam o jogo ate os 45 do segundo tempo.

Jamais , eu acreditei até o apito final . Fizemos um primeiro tempo apagado, más massacramos o adversário no segundo tempo . Na minha opiniao mereciamos a vitoria no tempo normal.

O que esperar do nacional versao 2016? E manda um recado pra torcida que nunca nós abandonou.

Titulo , esperamos trazer mais um titulo. Torcida , pode comparecer são importantes para nos e nao vamos decepcionar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário